Seguidores

domingo, 26 de maio de 2019

REVIEW | NYX CAN'T STOP WON'T STOP FOUNDATION

Se existe marca que acompanho desde a minha entrada no mundo da maquilhagem ( que já tem uns bons anos) é a Nyx cosmetics. 
Ainda me lembro perfeitamente de babar pelos antigos Creamy Round Lipsticks que se vendiam em lojinhas no Facebook ou então que só podíamos mandar vir de sites estrangeiros e já lá vão mesmo uns bons anos. 
Hoje em dia a Nyx mantém o seu estatuto de sucesso, lançamentos que seguem as rápidas tendências com uma óptima relação qualidade-preço.
Hoje vou partilhar a minha opinião sobre a nova base Can't Stop Won't Stop.


Cobertura total, acabamento mate, disfarce dos poros e apta para todos os tipos de pele são as principais características/promessas desta base.
A embalagem tem tudo o que se pode querer, é de vidro e tem um doseador prático e higiénico para usar o produto.
A textura da base é cremosa e bem mais espessa que a maioria das bases que já experimentei, ainda assim achei o produto fácil de espalhar na pele com esponja e pincel.
De facto é uma base que cobre totalmente a pele e deixa um acabamento mate sem repuxar, lembrou-me pele de pêssego, e a minha pele adora bases matte. Tendo uma pele mista, nas partes mais secas da minha pele achei que começava a partir mas na zona T ficou perfeita e aguentou várias horas na pele. 
Como comprei na loja do Almada Fórum, tive uma ajuda para escolher a minha cor, uma vez que existem 45 tons diferentes. Realmente, faz então aquilo que promete e gostei bastante de a utilizar. 
E vocês já experimentaram?? 
Contem me tudo nos comentários.


Sem comentários:

Enviar um comentário